Política de Privacidade

A Go Connection, S.A. agradece a visita ao nosso website e o seu interesse nos nossos serviços.
Por respeitar a privacidade de todos os utilizadores, explicamos, de forma clara, como serão
tratados os seus dados pessoais. Encontrará também informação importante acerca dos seus
direitos sobre os mesmos.
O Website é propriedade da Go Connection, S.A.

ÂMBITO

O Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) Regulamento 2016/679 do Parlamento
Europeu e do Conselho Europeu, aprovado pela União Europeia, introduziu um novo regime em
matéria de proteção de dados pessoais. Para além do reforço da proteção jurídica dos direitos
dos titulares dos dados o RGPD define novas regras e procedimentos.

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RESPONSÁVEL PELA RECOLHA E TRATAMENTO DOS DADOS

A Go Connection, S.A é a entidade responsável pela recolha e tratamento dos dados pessoais.
Enquanto responsável promove a confidencialidade, integridade e privacidade dos seus dados
pessoais, assegurando a sua proteção e uso adequado de acordo com os termos definidos nesta
Política. O RGPD prevê que a entidade responsável, enquanto organismo público, designe um
encarregado de proteção de dados.

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CARGO DO RESPONSÁVEL DE PROTEÇÃO DE DADOS

As funções do Responsável de Proteção de Dados da Go Connection, S.A, decorrem do
estabelecido no RGPD podendo ser contactado, por escrito, para o seguinte endereço:
rgpd@goconnection.pt

DADOS PESSOAIS

Dados pessoais são qualquer informação, de qualquer natureza e independentemente do
respetivo suporte, incluindo som e imagem, relativa a uma pessoa singular identificada ou
identificável («titular dos dados»). É considerada identificável uma pessoa singular que possa ser
identificada, direta ou indiretamente, em especial por referência a um identificador, como por
exemplo um nome, um número de identificação, dados de localização, identificadores por via
eletrónica ou a um ou mais elementos específicos da identidade física, fisiológica, genética,
mental, económica, cultural ou social dessa pessoa singular

PROTEÇÃO DE DADOS

A Go Connection, S.A. tem uma especial preocupação com os dados pessoais dos seus
Colaboradores e demais Parceiros, pelo que promove continuamente mecanismos internos
eficazes no sentido de assegurar a respetiva confidencialidade nos termos da legislação aplicável.

FINALIDADE DO TRATAMENTO

Todos os dados pessoais e outras informações são utilizados exclusivamente para fornecer o(s)
serviço(s) e/ou os produtos solicitados e serão partilhados apenas com os Parceiros da Go
Connection, S.A., no âmbito das funcionalidades supramencionadas.
Os dados fornecidos à Go Connection, S.A são tratados em conformidade com o RGPD, sendo
nomeadamente:

  • Objeto de um tratamento lícito, leal e transparente;
    Recolhidos para finalidades determinadas, explícitas e legítimas e não serão tratados
    posteriormente de uma forma incompatível com essas finalidades;
  • Adequados, pertinentes e limitados ao que é necessário relativamente às finalidades para
    as quais são tratados;
  • Exatos e atualizados, devendo ser tomadas as medidas adequadas para assegurar que
    sejam apagados ou retificados os dados inexatos ou incompletos;
  • Conservados de forma a permitir a identificação dos seus titulares apenas durante o
    período estritamente necessário para a prossecução das finalidades que justificaram a
    sua recolha e/ou do respetivo tratamento;
  • Tratados de uma forma que garanta a sua segurança, incluindo a proteção contra o seu
    tratamento não autorizado ou perda de integridade (destruição ou danificação acidental).

RECOLHA DE DADOS

Os dados pessoais podem ser recolhidos através dos seguintes meios:

  • Internet;
  • Correio eletrónico;
  • Website da Go Connection
  • Chamadas telefónicas;
  • Processos de Candidatura;
  • Questionários;
  • Processos individuais de colaboradores;
  • Processos de prestadores de serviços;
  • Os dados recolhidos são processados e armazenados no estrito cumprimento da legislação de proteção de dados pessoais.

FINALIDADES E FUNDAMENTOS DO TRATAMENTO DOS DADOS PESSOAIS

Os dados destinam-se a suportar a prossecução das seguintes finalidades:

  • Cumprimento de obrigações legais ou regulamentares;
  • Resposta a solicitações de contacto;
  • Processos de candidatura;
  • Atualização de dados;
  • Envio de convites e divulgação de atividades;
  • Envio de newsletters;
  • Instrução e/ou atualização de dados de processo pessoal ou financeiro decorrente de vínculo contratual com a Go Connection, S.A;

COMUNICAÇÃO DE DADOS

Os dados recolhidos e mantidos pela Go Connection, S.A, não serão fornecidos ou partilhados
com outras entidades, salvo para cumprimento de obrigações legais

DIREITOS DO TITULAR DOS DADOS

São direitos do titular de dados pessoais o acesso, retificação e eliminação de qualquer dado
pessoal, bem como de oposição ao seu tratamento, devendo esse pedido ser feito por escrito
para o seguinte endereço de e-mail: rgpd@goconnection.pt.

PRAZO DE CONSERVAÇÃO DOS DADOS

Os dados são conservados apenas durante o período necessário para a prestação do serviço ou
produto, ou para o cumprimento de obrigações legais.

AUTORIZAÇÃO PARA RECOLHA E TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

Ao concordar com a nossa Política de Privacidade, está a autorizar desde já, que os dados
pessoais facultados, possam ser objeto de tratamento para fornecer o(s) serviço(s) e/ou os
produtos solicitados e, nomeadamente, para processo de recrutamento.

SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS

A Go Connection, S.A, assume o compromisso de garantir a proteção da segurança dos seus
dados. Para o efeito, adotou diversas medidas de segurança, de caráter técnico e organizativo,
de forma a proteger os dados pessoais que nos disponibiliza contra a sua difusão, perda, uso
indevido, alteração, tratamento ou acesso não autorizado, bem como contra qualquer outra
forma de tratamento ilícito.

ALTERAÇÕES À POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A presente Política de Privacidade poderá ser alterada periodicamente, mediante publicação no
site da Go Connection, S.A, sem necessidade de consentimento prévio e expresso do titular dos
dados. Quaisquer alterações de carácter significativo serão comunicadas com o grau de
publicidade correspondente à sua relevância, mediante destaque através de publicação online,
ou caso a relevância o justifique, mediante comunicação individualizada aos titulares dos dados.